TV RÁDIO
Buscar

“Comprei esse projeto”, afirma Jadson em apresentação ao Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2022 16:57
Foto: Pietro Carpi /E.C.Vitória

Contratação mais badalada do Vitória para a disputa da Série C, o meio-campista Jadson, de 38 anos, foi apresentado pelo Vitória, na tarde desta quinta-feira (6), no CT da Toca do Leão.

Em sua primeira entrevista como jogador do time baiano, o atleta falou sobre as suas expectativas com o novo clube e sobre o que lhe motivou a acertar com o time.

"Não vim aqui por dinheiro, vim aqui mais por desafios. Nós todos somos motivados por desafios. Minha carreira toda foi dessa maneira. Como falei, o projeto que o Alex me explicou, toda direção, eles estão empenhados a fazer, comprei esse projeto. Agora quero ajudar o Vitória a subir para a Série B e conquistar os objetivos desse ano", disse o jogador.

Formado nas divisões de base do Athletico-PR, o jogador possui passagens pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Corinthians, São Paulo e Avaí, onde conquistou o acesso à Série A, na temporada passada. 

Atuando pela primeira vez em um clube do Nordeste, o meia falou sobre as suas primeiras impressões em relação a estrutura encontrada no complexo que compreende o estádio Manoel Barradas.

"Só tinha vindo aqui para jogar contra o Vitória. Só tinha vindo no Barradão, não conhecia a estrutura. O clube dá todo apoio aos jogadores, sustentação fora de campo. Para o Dado (Cavalcanti), que é treinador, isso também é muito importante. Temos tudo aqui. Devemos usar o que o clube nos dá para estar bem fisicamente nos jogos", disse.

"Com o trabalho do Dado, conseguindo entender o que ele vai passar para a gente, temos tudo para fazer um grande ano. A estrutura é ótima. Poucos clubes dão essa condição de trabalho para os jogadores. Isso a gente não pode se conformar né?! Eles dão um ótimo respaldo extracampo para nós. Fiquei impressionado. Fico feliz de defender essa camisa", completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade