TV RÁDIO
Buscar

Vitória goleia o Brasil-RS, abre seis pontos do Z-4 e respira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Novembro de 2019 22:24
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Na reta final da Série B, o Vitória conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento. Nesta terça-feira (5), no Barradão, o Rubro-Negro conseguiu seu lacar mais elástico na competição, 3 a 0 sobre o Brasil-RS.

Lucas Cândido, Everton Sena e Eron, que marcou seu primeiro gol como profissional garantiram o importante triunfo.

Com o resultado, o time baiano foi aos 40 pontos, abriu seis do Z-4 e assumiu a 14ª colocação. O Leão, que se aproximou do objetivo de se manter na Série B, volta a campo na próxima sexta-feira (8), diante do Paraná, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O jogo começou quente e o Vitória quase marcou logo aos cinco minutos. Após erro na saída de bola do adversário, Lucas Cândido arriscou o chute e tirou tinta da trave.

A resposta do Brasil-RS veio logo em seguida. Após tabela na entrada da área, Guilherme tentou o chute e a bola raspou a trave de Martín.

O time gaúcho assustou novamente aos 22. Ednei levantou bola na área, Nirley desviou de cabeça e tirou tinta do travessão.

Mas, no último minuto da primeira etapa, o Rubro-Negro não desperdiçou. Anselmo Ramon tabelou com Eron, recebeu na ponta direita e levantou na área. Lucas Cândido subiu mais alto que a zaga e testou na rede para abrir o placar.

SEGUNDO-TEMPO

O Leão voltou ligado e aumentou o placar logo aos dois minutos do segundo tempo. Carleto cobrou falta na área e Everton Sena, livre, cabeceou na rede.

Cinco minutos depois, quase saiu o terceiro. Eron fez jogada individual, cortou o marcador e chutou forte. Carlos Eduardo fez bela defesa para evitar.

O Brasil tentou diminuir aos 15 minutos. Bruno Aguiar cobrou falta com força e exigiu boa defesa de Martín.

Mas, aos 27, o Vitória marcou o terceiro. Eron aproveitou erro de saída da zaga, roubou a bola e tocou no contrapé do goleiro para marcar um bonito gol, seu primeiro como profissional.

Aos 37, Anselmo Ramon desperdiçou a chance de fazer o quarto. O atacante recebeu livre na área, mas pegou mal na bola e chutou para fora.

Vitória 3 x 0 Brasil-RS
Série B – 33ª rodada


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/11/2019
Horário: 20h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE). Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Everton Sena, Van (VIT); Nirley (BRA)
Gols: Lucas Cândido, Everton Sena, Eron (VIT)

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Carleto; Léo Gomes (Romisson), Rodrigo Andrade (Baraka) e Lucas Cândido; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon (Felipe Gedoz). Técnico: Geninho.

Brasil-RS
Carlos Eduardo; Ednei, Nirley, Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite (Cristian), Carlos Jatobá, Ari Moura e Murilo Rangel (Washington; Juba (Pereira) e Guilherme Queiroz. Técnico: Bolívar.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade