TV RÁDIO
Buscar

Após título da Copa do Nordeste, Guto Ferreira exalta trabalho deixado por Enderson e Argel

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2020 11:00
Foto: Divulgação

Após levantar a taça da Copa do Nordeste de 2020, o técnico do Ceará se tornou o primeiro bicampeão invicto do torneio e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Em entrevista coletiva após a conquista, o técnico Guto Ferreira rasgou elogios ao elenco e aos antecessores, Argel Fucks e Enderson Moreira.

“Acho que desde o início, quando começamos o trabalho, uns três meses sem poder treinar e a gente fazendo lives com os jogadores. Já nas lives, eles mostravam convicção do que queriam. Quando começamos a trabalhar no dia a dia, isso passou a se efetivar. A gente cobra o trabalho deles e o trabalho de muita gente que está em uma retaguarda que nem aparece e consegue levar alegria para a torcida do Vozão, que consegue levar um bicampeonato invicto. Invicto talvez tenha, agora um bicampeão invicto... Acho que foi uma façanha muito legal. Parabéns para o Argel, Enderson e para os jogadores”.

O comandante alvinegro revelou que enxerga nessa conquista dessa um algo a mais para a sequência do trabalho em Porangabuçu.

"Você já parte de um patamar de confiança. Os atletas passam a confiar naquilo que nós estamos passando. Eles estão vendo que com isso conseguem atingir objetivos importantes e o mais importante são os jogadores e que eles estejam querendo e se dedicando. Quem realiza são eles. Nós lideramos para que as coisa possam caminhar no rumo certo, vamos ajeitando aqui e ali, mas quem realiza são eles."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade