TV RÁDIO
Buscar

Diego Tardelli negocia com time russo

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Março de 2011 09:40

O atacante Diego Tardelli, deverá embarcar para a Rússia nos próximos dias.  O objetivo dessa viagem é finalizar a negociação com o Anzhi. 

A notícia sobre essa possível saída do Galo, deixa a torcida com um sentimento de perda muito grande, afinal de contas, Tardelli se tornou um ídolo para seus torcedores.

Além da torcida, o técnico Dorival Júnior, se preocupa com a concretização da negociação do atacante. Esse ano, o Atlético perdeu nomes muito importantes para a equipe, como o ex-atancante do Vitoria, Obina. 

Apesar de acreditar que essas negociações fazem parte do futebol, o treinador afirma que prejudica o entrosamento da equipe, fazendo com que haja uma readaptação diante das mudanças.

" É difícil, porque envolve muita coisa. Tem muitos detalhes envolvidos dentro de uma negociação, dentro de uma equipe. É muito natural que todos nós cobremos uma condição, uma equipe mais consistente. Todos nós queremos uma equipe forte e que brigue pelas conquistas. Por isso que eu digo que não é fácil ser treinador em uma equipe brasileira, porque tem que lidar com muitas situações, inclusive saída de jogadores. "


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade