TV RÁDIO
Buscar

Cheio de mudanças, Vitória está definido para duelo com o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Novembro de 2018 15:31
Foto: Moysés Suzart/ECV

O Vitória está definido para enfrentar o Paraná às 16h deste domingo (04). Para partida, o técnico Carpegiani promoveu algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o São Paulo na última rodada.

O comandante não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso pelo terceiro amarelo, além do lateral-direito Jeferson e do atacante Luan, vetados pelo Departamento Médico. Além disso, ficaram de fora da relação, jogadores como Wallyson e Walter Bou, que vinham sendo utilizados.

Por outro lado, o treinador do Leão conta com o importante retorno do volante Léo Gomes, que está recuperado de lesão. Além dele, Carpegiani preferiu optar pela entrada do zagueiro Ruan Renato. Com isso, Ramon vai ser o responsábel pela lateral-direita. Cedric e Eron, que treinaram de titular durante a semana, ficaram no banco de reservas.

Com isso, o Leão vai a campo com: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato e Marcelo Benítez; Arouca, Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Lucas Fernandes e Erick; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade