TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro dispara contra o governo: "Adotou o Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Agosto de 2019 19:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde deste domingo (4), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, usou as redes sociais para fazer declarações polêmicas. O mandatário do Leão afirmou que o Bahia é o clube preferido do governo e que a chegada do Rubro-Negro na Arena Fonte Nova poderia amenizar a situação. 

Paulo ainda declarou que está esperando o chamado para anunciar a chegada do Vitória na Arena e que pediu uma audiência ao governador e recebeu como reposta a data 12/08. 

Confira o depoimento na íntegra: 

"Parece que o governo adotou o Bahia como seu único clube na Bahia. Sua Agencia preferida está dentro do Bahia há anos. Até agora estamos esperando o chamado para anunciar a chegada do Vitória na Fonte Nova, gozando dos mesmos direitos e privilégios do Bahia. Pedi uma audiência ao Governador e recebi como resposta a data 12/08. Alias desde a reforma de Pituaçu para atender o Bahia o governo tem gasto milhões para alavancar o clube da preferencia do Governo. A chegada do Vitória poderia amenizar essa nítida impressão que causa ao torcedor rubro-negro."

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade