TV RÁDIO
Buscar

Série A: Elkeson é o jogador com mais gols de fora da área no Brasilei

Autor(a): Globo Esporte em 04 de Agosto de 2011 04:01

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelos belos gols de fora da área. Além de Bernardo (Vasco), Ilsinho (São Paulo) e Alex (Corinthians), Elkeson também foi responsável por mais um belo chute de longa distância. O jogador ajudou o Botafogo na vitória por 4 a 2 sobre o América-MG, sábado, no Engenhão.

Com o gol, o meia se tornou o atleta com o maior número de gols de fora da área no Brasilerão: três no total. Washington (Ceará), Léo Gago (Coritiba), Wallyson (Cruzeiro) e Lucas e Casemiro (São Paulo), Bernardo (Vasco) estão logo atrás com dois.

Os outros dois gols de Elkeson de longa distância aconteceram nas partidas contra o Ceara, (2 a 2) e Bahia (1 a 1). O meia também é o artilheiro da equipe no Brasileirão com seis gols. No total, ele finalizou 46 vezes, sendo 19 de fora da área. Nessas tentativas de longe, foram quatro defendidas, três bloqueadas e nove para fora.

Durante os treinos, Elkeson é um dos atletas que mais aprimoram este tipo de fundamento. Mesmo após as atividades, ele fica por mais alguns minutos arriscando chutes contra os goleiros do elenco. O jogador está suspenso da partida contra o Inter na próxima quarta-feira, às 21h50m(de Brasília), no Beira-Rio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade