TV RÁDIO
Buscar

Diretor do Bahia pediu mais autonomia ao presidente

Autor(a): Fonte: site Sempre Bahia em 04 de Agosto de 2009 19:30

O Presidente Marcelo Guimarães Filho recebeu uma ligação, na noite de sábado, do atual Gestor de Futebol Profissional do Esporte Clube Bahia onde o assunto abordado foi sobre a comissão técnica do Bahia.

 

O Diretor de Futebol pediu para que Deputado Federal o deixasse trabalhar com mais autonomia e ele, numa conversa séria, com muito mais cobrança “de cima pra baixo”, disse assim: “você tem toda minha confiança para liberar e contratar quem quer que seja, mas fique certo de que se você não colocar esse grupo ai na primeira divisão, não terei como segurá-lo no clube até o final do ano“.

 

A conversa acima citada foi divulgada essa semana pela manhã numa rádio de Salvador e a fonte é muito confiável, pois divulgou em primeira mão a contratação de quatro jogadores do Bahia mês passado.

 

No ambiente da imprensa, a notícia que vazou foi sobre o contrato do Bahia com a empresa do atual Gestor de Futebol que, a partir de janeiro de 2010, diminui em 66,7% o valor da multa rescisória, restando apenas o percentual de 33,3% do valor total acordado. Cabe a ele agora fazer tudo certinho e colocar nosso clube na série “A” para assim entrar para a história do clube e deixar mais furiosos ainda, os poucos torcedores do rival.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade