Por Fonte: site Sempre Bahia
Publicado em 04/08/2009, às 19h30O Presidente Marcelo Guimarães Filho recebeu uma ligação, na noite de sábado, do atual Gestor de Futebol Profissional do Esporte Clube Bahia onde o assunto abordado foi sobre a comissão técnica do Bahia.
O Diretor de Futebol pediu para que Deputado Federal o deixasse trabalhar com mais autonomia e ele, numa conversa séria, com muito mais cobrança “de cima pra baixo”, disse assim: “você tem toda minha confiança para liberar e contratar quem quer que seja, mas fique certo de que se você não colocar esse grupo ai na primeira divisão, não terei como segurá-lo no clube até o final do ano“.
A conversa acima citada foi divulgada essa semana pela manhã numa rádio de Salvador e a fonte é muito confiável, pois divulgou em primeira mão a contratação de quatro jogadores do Bahia mês passado.
No ambiente da imprensa, a notícia que vazou foi sobre o contrato do Bahia com a empresa do atual Gestor de Futebol que, a partir de janeiro de 2010, diminui em 66,7% o valor da multa rescisória, restando apenas o percentual de 33,3% do valor total acordado. Cabe a ele agora fazer tudo certinho e colocar nosso clube na série “A” para assim entrar para a história do clube e deixar mais furiosos ainda, os poucos torcedores do rival.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira