TV RÁDIO
Buscar

Após saída de Jorginho, Ceará está próximo de acertar o retorno do técnico Lisca "Doido"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Junho de 2018 16:41

Após cerca de 15 dias da sua chegada, o técnico Jorginho foi pediu demissão do Ceará depois de perder três jogos no comando do alvinegro cearense. E logo na manhã desta segunda-feira (04), poucas horas depois do anúncio oficial da saída, um outro nome ganhou muita força nos bastidores para assumir o Vozão. Trata-se de Lisca, que foi o responsável por salvar o time do rebaixamento para a Série C, no ano de 2015.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, Lisca confirmou o primeiro contato com a diretoria do clube cearense. “De madrugada, me ligaram (do Ceará). Perguntaram se eu tinha disponibilidade e interesse, disse que sim. Hoje eles vão tomar uma decisão. Hoje ninguém me ligou ainda, ainda não acertei. Vejo como oportunidade, dentro da dificuldade”.

O treinador ainda se disse honrado com a possibilidade de voltar ao Vozão e afirmou que está acostumado com assumir times em situações complicadas.

“Minha vida sempre foi dessa maneira, as oportunidades aparecem quando os times estão em dificuldade. Vejo com muita honra ter sido lembrado, por tudo o que já passei no Ceará, saí pela porta da frente. O contato me deixa muito feliz”, declarou Lisca.

Foto: Rodrigo Carvalho / O Povo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade