Duque de Caxias surpreende e vence o Bahia em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Junho de 2010 22:56

O que ninguém esperava aconteceu! Jogando bastante fechado, o Duque de Caxias aproveitou a única bola de perigo que levou a meta do Bahia, fez seu gol no primeiro tempo, segurou o tricolor e saiu vencedor de Pituaçu, sendo esse seus primeiros três pontos na competição. O triunfo por 1 x 0 foi uma ducha de água fria para o time de Renato Gaúcho, que esperava vencer, se recuperar da goleada sofrida pelo Icasa no meio da semana e terminar os jogos pré-Copa na liderança da série B.

Jogando apoiado pelo seu torcedor, o Bahia começou a partida como o esperado, indo para cima do Duque de Caxias. Aos 3 minutos, Rogerinho cobrou falta assustando o time do Rio de Janeiro. Aos 10 minutos foi a vez de Nen assustar. O zagueiro cabeceou, mas o goleiro Vinicius defendeu. 

Apesar da pressão e dos erros nas finalizações, foi o Duque de Caxias que surpreendeu e abriu o marcador. Aos 29 minutos, Mancuso cobrou falta, inaugurando o placar em Pituaçu.

Correndo em busca do gol de empate, o Bahia iniciou um bombardeio ao gol de Vinicius. Aos 7 minutos, Rodrigo Grahl tentou, mas o goleiro do Duque evitou o pior. Aos 17 minutos o "lobo Grahl" acertou a trave. Aos 24 minutos a vez de Aleilson tentar, mas novamente a bola bateu no poste.

Para aumentar o desespero do torcedor do Bahia, o time chegou a marcar, mas o gol foi anulado. Aos 31 minutos, Rodrigo Grahl desviou para o fundo das redes, mas o bandeirinha viu o jogador em posição irregular. O tricolor baiano seguiu na pressão, mas em noite iluminada, o goleiro do Duque de Caxias, Vinicius, salvava o time. Impaciente, a torcida vaiou bastante o time no final da partida.

Campeonato Brasileiro Série B - 7ª Rodada
Bahia 0 x 1 Duque de Caxias
Estádio Metropolitano de Pituaçu

Bahia:
Omar, Carlos Alberto(Abedi), Nen, Vagner e Avine; Marcone(Aleilson), Bruno Silva, Vander e Rogerinho; Icararé(Cacá) e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Duque de Caxias: Vinicius, Marquinhos, Fábio Braz, Edson e Paulo Rodrigues; Marlon, Thiaguinho(Jouglê), Mancuso(Caju), Leandro Chaves(Vander) e Roberto Lopes; Léo Guerreiro. Técnico: Joelson Urtiga


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade