Atacante dos gols bonitos é dispensado do Vasco

Autor(a): Da Redação em 04 de Junho de 2010 21:13

Em busca de reforços, o Vasco tomou uma importante decisão nesta sexta: rescindir com três atletas para diminuir a sua folha salarial e ter condições de trazer outros nomes. Entre os que deixam a Colina, o que chama mais a atenção é Dodô. O artilheiro dos gols bonitos atenderia a imprensa após o treino, mas não apareceu para a entrevista. Também não foi para a concentração junto com os demais jogadores e já não enfrenta o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro. Geovane Maranhão, que retorna ao Artsul, e Paulinho, que volta para o Metropolitano (SC), são os outros dois a deixar a equipe.

Dodô e a diretoria do Vasco se reuniram e decidiram pelo fim do vínculo. O destino do atacante ainda é incerto, mas o Ceará já havia manifestado interesse em sua contratação.

- Estávamos recebendo sondagens de outros clubes sobre o Dodô. Esse é um momento crucial na temporada, e precisamos fazer um balanço dos rendimentos dos atletas. Decidimos romper o contrato de forma amigável e vislumbrar trazer outro nome. Ninguém está satisfeito com o que está acontecendo nesse início de campeonato. Tentaremos fazer os ajustes, mas nossa limitação financeira é pública e notória. Tinhamos que tomar essas medidas - disse o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Dodô chegou ao Vasco no início do ano, após cumpirir longa suspensão por acusão de doping. o começo no Gigante da Colina foi animador, tendo até marcado três gols na vitória por 6 a 0 contra o Botafogo, na primeira fase da Taça Guanabara. Contudo, as más atuações em jogos decisivos fizeram a idolatria virar críticas e o ambiente do craque no clube já não era mais o mesmo. Nos últimos jogos, Dodô foi reserva da equipe.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade