TV RÁDIO
Buscar

Eto'o critica prêmio da Fifa, alfineta Kaká e diz que Camarões le

Autor(a): Da Redação em 04 de Junho de 2010 14:38

O atacante Eto’o, do Inter de Milão, criticou a eleição da Fifa de melhor jogador do ano. O jogador afirmou que, apesar de achar a vitória do atacante Messi justa, merecia ter ficado entre os primeiros colocados no ano passado. E o meia brasileiro Kaká acabou virando alvo do camaronês.

“A verdade é que eu nunca serei votado o melhor do mundo. Olhe o que aconteceu em 2009. Eu marquei 40 gols na temporada 2008/09, venci a tríplice coroa e fui responsável por grande parte do sucesso do Barcelona. Então eles colocaram o Kaká na lista dos cinco melhores e eu fiquei fora. Se eu não pude chegar perto do prêmio em um ano em que marquei tantos gols, então, eu nunca vou conseguir ganhá-lo. Mas eu não ligo. Sei o que realmente é importante para mim” - disse Eto’o, em entrevista à revista “Kick Off”.

Sobre a participação de Camarões na Copa do Mundo da África do Sul, o atacante afirmou que sua equipe pode até vencer o Mundial:

“Camarões pode vencer a Copa do Mundo. As pessoas dizem que eu estou louco, quando digo isso, mas se você acreditar que tem o melhor time do mundo você certamente ficará mais forte”.

Por último, Eto’o analisou os adversários de Camarões no Grupo E, que conta com Holanda, Dinamarca e Japão. E afirmou que os asiáticos serão o adversário mais difícil:

“Temos boas chances de avançar no grupo, até mesmo como primeiro colocado. Sim, talvez a Holanda seja a favorita. Eles têm um time muito forte e normalmente vão longe em torneios deste tipo. Mas o Japão é o time mais perigoso do grupo. Ninguém realmente sabe do que eles são capazes”.

As informações são do Globo Esporte.com - Crédito da foto: EFE

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade