TV RÁDIO
Buscar

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, Bahia visita o Cruzeiro neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2019 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Bahia visita o Cruzeiro neste domingo, às 19h, pela 30ª rodada da Séria A. Apesar do Tricolor figurar à frente do time mineiro, a equipe celeste vive um melhor momento e conquistou 13 pontos nas últimas sete partidas (três triunfos e quatro empates). 

Para surpreender o Cruzeiro, no Mineirão, a equipe de Roger Machado terá que dar a volta por cima e reencontrar o caminho do bom futebol. Com uma remota chance de conquistar uma vaga na Libertadores, o Bahia viu seu rendimento cair de forma acentuada nas últimas rodadas e a diferença para o G-6 aumentou.

A derrota para o Santos foi a terceira seguida do Tricolor. Nas últimas seis partidas, apenas uma vitória. O clube agora é o 9º colocado com 41 pontos, cinco atrás do Internacional, que é o 6º. O comandante reconheceu o momento ruim, mas demonstrou serenidade. 

“Nós temos que voltar a ter confiança, ter tranquilidade e não se assustar com o momento que estamos vivendo” declarou o comandante.
Para o duelo, desfalques dos dois lados. Os meias Gregora e Ronaldo, do Bahia, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. 

Cruzeiro 

Invicto no mês de outubro, o time de Abel Braga parece ter reagido à péssima campanha que vem fazendo no campeonato. Depois de passar 10 rodadas na zona de rebaixamento, o Cruzeiro conseguiu subir para a 16ª posição, após vencer o Botafogo fora de casa, e ganhou um respiro na luta para permanecer na elite.

Hoje, o time tem 32 pontos. Agora o torcedor começa a fazer contas. Com nove rodadas faltando, a Raposa jogará mais cinco partidas em casa. Se vencer todas elas, chega a 47 pontos e atinge, com sobra, a pontuação de corte para se livrar da queda. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x BAHIA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo, 3 de novembro de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO), Oberto da Silva Santos (PB) e Murilo Francisco Misson Junior (MG)

 
CRUZEIRO: 

Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; Fred. Técnico: Abel Braga
 

BAHIA: 

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Guerra; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade