Por Thiego Souza
Publicado em 03/10/2010, às 14h25Depois do fiasco diante do Grêmio o treinador do Vitória, Ricardo Silva, já apontou para mudanças no confronto contra o São Paulo.
Insatisfeito com alguns jogadores o treinador afirmou que irá recorrer a atletas do time B. “Talvez use alguns jogadores (da equipe B). Não sou treinador de 11 jogadores e sim de um conjunto de jogadores do Vitória. Pode ter certeza que vou procurar colocar os melhores em campo”, disse.
Jogadores como Vanderson, Júnior, Ramon Menezes, Bida, podem perder espaço no time, com isso aumentam as possibilidades do retorno de Uelliton e as reintegrações de Artur Maia, Edson e até Renato Ribeiro e Fernando.
O rubro-negro volta aos treinamentos nesta segunda-feira já visando a partida de quarta-feira contra o São Paulo na Arena Barueri.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira