Internacional corre atrás de ex-Vitória para reforçar elenco

Autor(a): Rafael Sena em 03 de Agosto de 2009 14:57

Com a venda de Nilmar e a má fase do badalado meia argentino D´alessandro, o Internacional de Porto Alegre já começou a caça a reforços para tentar conquistar o título brasileiro de 2009. Um deles é o meia Cléber Santana, de 28 anos, jogador do Atlético de Madrid, da Espanha.

De acordo com uma rádio gaúcha, Giovanni Luigi, assessor de futebol do Colorado, pode anunciar a contratação do atleta em breve. Contudo, Santana revelou que não está sabendo do interesse do Internacional.

'Nada chegou até a mim. Não conversei com o meu empresário nestes dias', disse o meia à Uol, completando que gostaria de voltar a atuar no Brasil. 'Fico feliz com o interesse do Inter, um grande clube e um dos maiores do Brasil'.

Emprestado ao Mallorca na última temporada, Cléber Santana jogou 32 partidas e marcou cinco gols. 'Eu fiz uma temporada boa pelo Mallorca. Eles queriam me comprar, mas o Atlético não liberou e quer renovar por mais dos anos. Não sei se eles me emprestariam ao Inter', falou.

O meia defendeu as cores do Vitória em 2004 e 2005, vindo do Sport. Em 39 partidas, marcou quatro gols. Pelo bom desempenho, foi contratado pelo Kashiwa Reysol, do Japão.

Leia mais
Ex-Rubro-negro pode rebaixar clube espanhol
Ex-zagueiro do Vitória próximo de defender clube Italiano
Ex-Vitória brilha em goleada de time alemão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade