TV RÁDIO
Buscar

'Grave Esse Nome': conheça o lateral André Dhominique, promessa da base do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2021 20:00
Foto: Card: Igor Brandão / Fotos: Rafael Machaddo / ECBahia

O "Grave Esse Nome" desta semana traz informações e apresenta quem é o lateral-direito André Dhominique, uma das promessas da divisão de base do Esporte Clube Bahia, que tem contrato até dezembro de 2023.

André Dhominique Queiroz Santiago da Silva, mais conhecido como André Dhominique, nasceu na Ilha de Itaparica-BA, no dia 7 de outubro de 2003. O jovem atleta tem como principais características a força física, velocidade e bom apoio ofensivo. Dhominique conversou com o Galáticos Online e contou como foi o início da trajetória dele no Esquadrão.

"Eu cheguei no Bahia aos 13 anos. Quando fiquei sabendo que iria fazer parte desse clube, fiquei muito feliz e motivado, porque eu sabia que seria uma grande oportunidade pra mim fazer parte do maior time do nordeste. Desde quando cheguei no clube soube da responsabilidade que é vestir e representar esse manto. Não foi fácil chegar até aqui. Tive altos e baixos, mas em todas as categorias que passei, tive um aprendizado e uma experiência muito boa. Estou em evolução contínua e buscando ser sempre a melhor versão de mim", disse o atleta.

O lateral-direito tricolor foi questionado sobre o principal objetivo dele no Bahia e dentre alguns, ele quer entrar para história do clube.

"Meu maior objetivo é jogar no profissional em alto nível, ganhar títulos e ficar pra história do clube. Sei que não é fácil chegar lá, mas estou no caminho certo, dando o meu melhor a cada dia", afirmou.

"Meu maior sonho é jogar na Europa e na Seleção Brasileira. Eu almejo jogar na Inglaterra e representar o Manchester City, jogar campeonatos de alto nível como Premier League, Champions League e Copa do Mundo. Sei que não vai ser fácil, como não está sendo, mas creio em Deus que um dia eu chego lá", finalizou o atleta de 17 anos.

Na quarta-feira (5), André Dhominique deve ser o lateral-direito titular da partida entre Bahia e Coritiba, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade