TV RÁDIO
Buscar

Bellintani revela que camisa 3 do Bahia será a exclusiva do sócio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Maio de 2020 11:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

O lançamento de mais das camisas de jogos neste ano fazia parte dos planos do Bahia. Mas, com a redução do calendário devido à pandemia do coronavírus, o planejamento foi alterado.

Agora, o clube produzirá apenas mais um uniforme, o de número 3. Através do Twitter, o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, anunciou a decisão e revelou que a camisa 3 passará a ser a exclusiva do sócio torcedor.

"A camisa 3 de 2020 será a exclusiva do sócio. Com redução do calendário, não haverá outra. Produção será retomada quando fábrica voltar a funcionar. Hj sonhei com a volta, o primeiro jogo com torcida, Fonte Nova inteira vestida com a camisa exclusiva do sócio. Já pensou? Arrepia", escreveu.

A camisa citada, que já teve detalhes revelados pelo clube, já passou pela fase de pré-produção, segundo o dirigente. "A camisa do sócio, anteriormente apresentada e já em fase de pré-produção finalizada, será a camisa 3 de 2020. Não haverá outra camisa 3", completou.

Inicialmente, o Esquadrão produziria o uniforme 3 escolhido através de votação pelos torcedores e também uma camisa exclusiva para seus sócios.

Confira abaixo detalhes da camisa divulgados pelo clube:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade