TV RÁDIO
Buscar

"O Vitória está acima de qualquer atleta", diz clube em nota após finalizar negociação com Escudero

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 03 de Abril de 2019 17:30
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Após o desfecho negativo entre o Vitória e Escudero, o clube se manifestou através de uma nota em seu site oficial falou o que houve para não chegarem a um acordo. Segundo o Leão, o atleta não ficou "por conta de desentendimentos entre o argentino e seus representantes", sendo que Escudero alegou em suas redes sociais que o clube mudou a proposta (Relembre Aqui).

CONFIRA A NOTA DO VITÓRIA:

"O Esporte Clube Vitória comunica à Nação rubro-negra que as negociações com o meia Escudero foram finalizadas. O atleta não permanecerá no Clube por um desentendimento dele com os seus empresários.

Escudero chegou ao Clube no fim de fevereiro para passar por um período de 30 dias em avaliação. Por conta de uma lesão identificada no atleta, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse.

Desde a sua chegada na Toca do Leão, havia uma proposta formatada para o jogador, que demonstrou interesse e concordância. Proposta esta que se manteve de pé até o fim das negociações, com o Clube, ainda assim, flexibilizando algumas partes do acordo.

O Clube não mediu esforços para a permanência do meia e ressalta que o atleta não ficou por conta de desentendimentos entre o argentino e seus representantes.

O Vitória está acima de qualquer atleta"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade