TV RÁDIO
Buscar

Martelo batido! Vitória renova com Geninho para próxima temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2019 11:30
Foto: Divulgação/ECV

Como de costume, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, anunciou na manhã desta segunda-feira, através de sua conta no Twitter, que o clube renovou o contrato com o técnico Geninho para próxima temporada. 

A acerto com o comandante, que já era tratada como prioridade nos bastidores do clube, ganhou ainda mais urgência após o Avaí tentar contratar Geninho para vaga de diretor de futebol do clube. No entanto, o treinador revelou, durante entrevista coletiva na última sexta, que gostaria de permanecer à beira do campo. 

Geninho foi contratado pelo Vitória em setembro deste ano. Ao todo, foram 14 partidas à frente do Vitória em 2019, com cinco triunfos, seis empates e três derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 50%. 

Agora, os comandados de Geninho só retornam a campo no dia 25 de janeiro, contra o Fortaleza, no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2020. No ano que vem, o time principal irá disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro.  O Baiano ficará sob a responsabilidade do sub-23, que passará a ser comandado por Agnaldo Liz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade