TV RÁDIO
Buscar

Jackson fala sobre duelo com a Chape e garante que o Bahia voltará ao seu estilo: "Ditar o ritmo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Novembro de 2018 16:31
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Contra o Atlético-PR o técnico do Bahia, Enderson Moreira, apostou em uma equipe mais "cascuda", com marcação alta mesmo no campo do adversário e forçando o jogo aéreo. A estratégia funcionou, e o quebrou uma invencibilidade de 12 jogos do Furacão, porém perdeu a classificação para semifinal da Sul-Americana nos pênaltis. Contra a Chapecoense, neste domingo, o Esquadrão deve voltar ao seu estilo, que é de mais posse de bola e troca de passes.

Antes do treino desta sexta-feira o zagueiro Jackson concedeu entrevista coletiva e garantiu que o Bahia vai tentar impor seu ritmo de jogo diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

"No jogo contra o Atlético-PR, o professor Enderson optou por outra forma de jogo. O Atlético-PR é acostumado a esperar o adversário atrás da linha da bola. Fomos para pressionar e conseguimos o resultado. Infelizmente, perdemos a classificação. Agora é jogar em casa e voltar ao nosso perfil, de ter posse de bola e ditar o ritmo de jogo. Espero que a gente possa sair com o resultado positivo", disse.

Devido uma grave lesão no joelho, o defensor levou mais de um ano sem jogar futebol. Hoje, recuperado, voltou a ser titular e voltará ao time contra a Chape. Jackson falou sobre a rotina de treinamentos, viagens, concentrações, entrevistas coletivas, etc.

"Agora já estou bem adaptado, acostumado. Estava sentindo muito a falta disso, concentração, viagem. Era o que eu queria, estar de volta, poder ajudar os meus companheiros. Graças a Deus voltei e, se Deus quiser, terminar o Brasileiro bem", revelou.

O zagueiro também falou sobre vencer a Chapecoense para chegar com moral para no BaVi.

"É confronto direto até o final. A gente ganhando da Chapecoense vem confiante para o Ba-Vi, que vai ser importante jogando fora de casa".

Para finalizar, o zagueiro revelou que foi opção do treinador deixa-lo de fora do jogo contra o Furação.

"A gente teve uma conversa depois do jogo contra o Corinthians. Foi opção dele me preservar um pouco. Venho de uma lesão grave. Acabou me tirando por preocupação. Até parabenizar o Grolli pelo jogo que fez, trabalha muito forte todo dia. Espero que domingo a gente faça um grande jogo e saia com o resultado".

Bahia e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 18h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade