Página Inicial

/

Notícias

/

Bahia

/

Ceni lamenta derrota no fim para o Bragantino e dispara “Não podemos entregar”

Bahia

Ceni lamenta derrota no fim para o Bragantino e dispara “Não podemos entregar”

Bahia perdeu para o Bragantino e caiu para a 7ª colocação da Série A

Autor(a): Redação BNews

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Com gol sofrido no fim, o Bahia perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na noite do domingo (1º). A derrrota fez Tricolor baiano cair para a 7ª colocação da Série A do Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni analisou a partida e lamentou a derrota sofrida no fim do jogo.

“Nós finalizamos até mais do que o Bragantino, jogando fora de casa. Exigimos boas defesas do Cleiton. No final ficou um jogo muito lá e cá, isso favorece mais o Bragantino. Tínhamos que tentar sair a todo custo para tentar o gol, por isso coloquei o Ademir, tinha bastante espaço pelo lado. Tentamos dar mais velocidade, deixar o Ademir bem aberto, apesar de não ser do lado que ele gosta de jogar, mas era onde vimos mais espaços. Só fizemos boa virada de jogo no fim do primeiro tempo, em jogada que terminou com chute do Cauly. O time finalizou, batalhou, mas não podemos entregar. Um ponto nesse momento, no último minuto, é muito importante manter. Temos que ter mais atenção, porque se não dá para buscar os três pontos como buscamos todo o jogo, temos que valorizar esses pontos”, pontuou.

"Não podemos nos desconcentrar a ponto de deixar o cara girar, bater e fazer o gol. Vai de encontro ao que trabalhamos no dia a dia", continuou.

Ceni destacou ainda que a equipe a todo momento buscou os três pontos. Segundo o treinador, o gol da derrota surgiu após uma desatenção coletiva.

“Acho que o Bahia impôs o seu jeito de jogar, teve controle maior do jogo. Jogou um pouco abaixo do que a gente costuma jogar, mas finalizamos mais e controlamos. Faltou concentração na bola parada, não podemos tomar mais um gol de bola cruzada na área, esse é o ponto principal. Quando mudamos a característica e colocamos três atacantes de velocidade pecamos na recomposição. Não podemos dar espaço para o jogador dominar, girar e bater no gol daquela distância. Temos que valorizar quando se tem um ponto. Todas as substituições foram para vencer, mas naquele momento do jogo temos que entender que não dá para ficar fazendo transição e temos que valorizar o ponto fora de casa, só assim a gente caminha na tabela de classificação”, disse.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by