TV RÁDIO
Buscar

Acordo entre Bahia e Marcinho tem cláusula em caso de condenação do lateral; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Agosto de 2022 10:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

A polêmica contratação do lateral direito Marcinho segue dando o que falar. A contratação do atleta, que é réu em processo criminal e responde por homicídio culposo, é reprovada por grande parte da torcida.

Apesar de bancar a contratação do defensor, o diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, explicou que o Esquadrão colocou uma cláusula no contrato que protege o clube em caso de condenação do jogador pela Justiça. O vínculo entre o tricolor e Marcinho vai até o fim da Série B. 

“Nosso contrato vai até o final da Série B, em novembro. Logicamente o clube está se respaldando em cláusulas que protejam o clube em caso de condenação, mas enquanto a Justiça brasileira permitir que o atleta desenvolva o seu trabalho, o clube vai abrir as portas e permitir que ele possa trabalhar”, explicou Freeland. 

O jogador também responde a um processo criminal após ter atropelado um casal de professores em dezembro de 2020, quando defendia o Botafogo. As vítimas faleceram no acidente e Marcinho fugiu do local sem prestar socorro. O lateral é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade