TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, Lucca rescinde com o Corinthians e segue no Al-Khor, do Catar

Autor(a): Redação Galaticos Online em 02 de Julho de 2020 11:00
Foto: Divulgação / Al-Khor

O ex-atacante do Bahia, Lucca, que atuou no Esquadrão na temporada passada, vindo de empréstimo do Corinthians, rescindiu o contrato dele com o time paulista, que iria até o final deste mês, e segue no Al-Khor, do Catar.

A única alteração que há diante deste cenário, é que o atleta, que tinha vínculo de empréstimo até o final de julho, que é quando encerra a temporada no Catar, agora está livre para acertar a renovação com o Al-Khor. O clube já havia sinalizado o desejo de renovação, pois o campeonato local terá mais dois meses de duração e ultrapassaria a duração de contrato de Lucca.

O atacante de 30 anos, que se destacou inicialmente pelo Criciúma, também já atuou por Chapecoense, Cruzeiro e Ponte Preta, antes de ser contratado em definitivo pelo Corinthians, que pagou quase cinco milhões de reais por 60% dos direitos econômicos dele.

No Bahia foram 17 jogos e nenhum gol marcado. Ao deixar o Esquadrão, fez 15 jogos pelo Internacional e marcou um gol. Depois foi para o Al-Rayann, do Catar, e marcou 12 gols em 24 jogos. Atualmente no Al-Khor, ele tem seis jogos e dois gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade