TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Bahia após empréstimo, zagueiro Everson tem nome publicado no BID

Autor(a): Léo Sousa / BNews em 02 de Julho de 2020 08:00
Foto: Rui Santos | Paraná Clube e reprodução/site/CBF

De volta ao Bahia após ser emprestado ao Paraná, o zagueiro Everson teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira (1º). Com isso, o atleta está apto a disputar partidas oficiais pelo Esquadrão.

Everson foi emprestado ao Paraná em fevereiro deste ano, com contrato até esta terça-feira (30). Pelo clube paranaense, o zagueiro de 22 anos disputou apenas três partidas do campeonato estadual até a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Antes de ser negociado com a equipe do Paraná, Everson havia sido emprestado ao Portimonense, de Portugal, em 2019. No clube europeu, ele também não conseguiu ter uma sequência de jogos. Foram apenas duas partidas pelo time principal, além de outras duas pela equipe sub-23. 

A permanência de Everson no Bahia para a sequência da temporada 2020 ainda será analisada pela diretoria do clube. O jovem zagueiro, revelado nas divisões de base da equipe, tem contrato com o Tricolor até o final de 2022.

Caso fique no clube, o defensor terá como concorrentes no elenco Lucas Fonseca, Juninho, Ernando, Wanderson e Ignácio, recém-promovido do time de transição.

Outro retorno

Quem também está voltando de empréstimo para o Bahia é o lateral direito Matheus Silva. Apesar de ter disputado 19 partidas e feito três gols pela segunda divisão do Campeonato Português, o jogador não teve o contrato com o Farense renovado, e retorna ao Tricolor. Assim como Everson, o lateral tem contrato com o Bahia até dezembro de 2022, e terá a permanência analisada pela diretoria.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade