Após fim das férias, Bahia monta planejamento de volta aos treinos
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 02/05/2020, às 09h30O período de pandemia do novo coronavírus ainda não passou, mas aos poucos os clubes brasileiros vão se organizando para a volta dos treinamentos. Com o Bahia não é diferente. Na manhã deste sábado (2), o Esquadrão publicou o planejamento traçado pela direção do clube para o retorno das atividades.
Serão três fases. Na primeira os atletas receberão exercícios via WhatsApp para fazerem de casa e sob supervisão do clube. Enquanto isso, testes para o novo coronavírus serão feitos no elenco e na comissão técnica.
Na segunda fase, treinamento no CT Evaristo de Macedo, mais voltado para a parte física e respeitando o distanciamento entre os jogadores. Ainda não há uma data específica para o início desta fase.
Na terceira, também sem previsão, pois depende dos órgãos competentes, trabalhos com todo o grupo na Cidade Tricolor.
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira