TV RÁDIO
Buscar

Após denúncia de Textor, mais de 100 jogos estão sob suspeita de manipulação de resultados; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Abril de 2024 16:00
Foto: Vitor Silva/Botafogo

109 partidas de futebol estão sob suspeita de manipulação de resultados e vão ser investigadas. Conforme anunciou o senador Jorge Kajuru (PSD-GO), em conversa com a  jornalista Carla Benevides, da TV Senado, John Textor, CEO da SAF do Botafogo, será um dos primeiros a serem ouvidos pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

Após afirmar que possui um áudio de um árbitro de futebol cobrando por propina, o proprietário do Glorioso chegou a revelar a existência de provas de manipulações para favorecer apostadores em partidas do Palmeiras contra São Paulo e Fortaleza, válidas pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

"John Textor foi convocado pelo STJD, e ele vai ser condenado, vai tomar suspensão de no mínimo 120 dias, nos quais tem que sair do Brasil, não assinar nada pelo Botafogo e não poderá comparacer aos estádios, se não apresentar o que ele tem. Então, ele será o primeiro convocado a se explicar", disse Kajuru.

"Ele começou a dar uma pista pra nós, que quer apresentar (as provas) primeiro pra nós, antes de levar ao Ministério Público”, completou.

Por não apresentar provas de manipulação à CPI, John Textor será julgado, no dia 15 de abril, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade