Ricardo Goulart comenta derrota do Bahia diante da Chape: "Infelizmente acabou acontecendo"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/10/2022, às 08h00Chapecoense e Bahia se enfrentaram na última sexta-feira (30), na Arena Condá. O time da casa venceu de virada pelo placar de 3 a 1 e respirou na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o meia-atacante Ricardo Goulart lamentou o resultado e reafirmou o desejo de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.
"Sabemos que quanto mais perto do objetivo, mais difíceis os jogos se tornam. Fizemos um grande primeiro tempo, bem equilibrado, sabendo filtrar algumas jogadas da Chape. Retornamos ao segundo tempo, mas infelizmente faltou um pouco de atenção. Sabíamos que eles tinham uma jogada de bola parada muito forte. Infelizmente acabou acontecendo. Mas é levantar a cabeça, porque vamos em busca do nosso objetivo que é subir para a Série A", disse o atleta.
O Bahia manteve os 52 pontos e a terceira colocação na Série B. Com uma distância de seis pontos para o quinto colocado, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (4), para enfrentar o Novorizontino. O duelo também é fora de casa.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira