Ricardo Goulart comenta derrota do Bahia diante da Chape: "Infelizmente acabou acontecendo"
Chapecoense e Bahia se enfrentaram na última sexta-feira (30), na Arena Condá. O time da casa venceu de virada pelo placar de 3 a 1 e respirou na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o meia-atacante Ricardo Goulart lamentou o resultado e reafirmou o desejo de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.
"Sabemos que quanto mais perto do objetivo, mais difíceis os jogos se tornam. Fizemos um grande primeiro tempo, bem equilibrado, sabendo filtrar algumas jogadas da Chape. Retornamos ao segundo tempo, mas infelizmente faltou um pouco de atenção. Sabíamos que eles tinham uma jogada de bola parada muito forte. Infelizmente acabou acontecendo. Mas é levantar a cabeça, porque vamos em busca do nosso objetivo que é subir para a Série A", disse o atleta.
O Bahia manteve os 52 pontos e a terceira colocação na Série B. Com uma distância de seis pontos para o quinto colocado, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (4), para enfrentar o Novorizontino. O duelo também é fora de casa.
Mais noticias

Palmeiras tem interesse na contratação de Cauly, destaque do Bahia na temporada

Com investimento de quase R$ 750 milhões, Flamengo encerra a temporada sem conquistar títulos

Ednaldo Rodrigues é retirado do cargo de presidente da CBF e já tem interventor eleito pela justiça

Palmeiras e São Paulo farão final inédita da Supercopa do Brasil

Definidos os participantes das Séries A, B, C e D de 2024. Confira
