TV RÁDIO
Buscar

Empresário busca venda de Léo Ceará e diz que pandemia atrapalhou renovação com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Julho de 2020 14:00
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O atacante Léo Ceará esteve próximo de renovar o contrato com o Vitória e Bruno Ferreira, empresario do atleta, fala que a pandemia atrapalhou o acerto para a renovação com o Vitória. O agente agora busca a venda de Léo.

Em entrevista ao jornal Correio, o empresário disse que se não houver renovação e nem uma venda, o atacante deixará o Leão no final de 2020. Segundo o Vitória, faltam ajustes de pontos no contrato para que o acerto seja concretizado.

"Antes da pandemia fizemos algumas reuniões com o clube e estávamos perto de finalizar. Depois veio a pandemia e aí complicou as coisas. O próprio Vitória, pelo fato da receita, não se posicionou mais. Fizemos uma contra-proposta que não foi aceita. A gente está esperando uma nova conversa", falou o empresário.

O empresário conta que a intenção é vender o atleta, mas sabe que o cenário atual do futebol brasileiro não ajuda neste momento.

"Principal objetivo é a venda. Até para o clube receber algum dinheiro. Se não houver renovação ou venda, infelizmente ele sai sem o Vitória receber nada. Nossa intenção é o atleta ser vendido agora, mas não depende de nós. As negociações estão sendo raras", disse.

Segundo Bruno, o Vitória não deve fazer nada que prejudique o atleta: "Acho que o Vitória não vai fazer isso com o atleta até porque é um atleta que está vindo em uma crescente. Tenho certeza que não vai fazer isso, até porque tem que pensar no time. O time precisa ganhar, precisa subir".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade