TV RÁDIO
Buscar

Bahia negocia renovações de Élber e Arthur Caíke

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Abril de 2020 16:21
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a renovação de contrato dos atacantes Élber e Arthur Caíke. Comentou também sobre a adequação do calendário brasileiro aos moldes do europeu. 

Com esse período sem atividades, por conta da pandemia do coronavírus, o Bahia passou a tomar medidas para evitar uma crise financeira, como cortes de gastos, redução salarial e férias para o departamento de futebol. Já as questões administrativas são discutidas internamente, uma delas são as renovações de contratos.

Em contato com Jorge Nicola, no seu canal no Youtube, Bellintani falou sobre as renovações de Élber e Arthur Caíke. Para o mandatário tricolor, o clube se interessa em renovar o contrato dos dois.

"Sim, são dois jogadores que tem papel muito importante no clube. Nosso grande objetivo é ter elenco por maior tempo possível. São jogadores identificados com o clube. Élber é um caso desse, Élber esse ano completa três anos de Bahia. Temos grande interesse, sim, na renovação. É um atleta que é do clube, tem contrato até o final do ano, vamos começar a conversar com ele (sobre renovar). Já temos começado a conversa", falou.

Ele continua falando sobre a situação de Arthur, e que o  Bahia não pode comprar o jogador do clube saudita, Al Shabab, e que está tentando a renovação de empréstimo.

"Arthur Caíke é a mesma coisa, mas não depende só da gente. Depende do clube árabe, que é detentor dos direitos federativos e econômicos, mas que também é um jogador muito importante aqui pra gente. A gente está buscando a renovação de empréstimo. Não temos nenhuma condição financeira para isso (comprar em definitivo). Já fizemos muitos investimentos esse ano, nosso objetivo é renovar o empréstimo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade