Fábio Mota promete medida contra arbitragem após derrota fora de casa; entenda
Por Pedro Moraes/BNews
Publicado em 01/02/2024, às 08h00Após a derrota por 1 a 0 contra o Jequié, no Estádio Waldomirão, o Vitória perdeu a liderança do Campeonato Baiano nesta quarta-feira (31). Além da consequência na tabela geral de classificação, o clube adotará uma medida contra a arbitragem, comandada por Marielson Alves Silva, com assistências de Patricia dos Reis do Nascimento e Alessandro Alvaro Rocha.
O presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, deve acionar a Federação Bahiana de Futebol (FBF), além de outras intervenções, pela insatisfação com o trabalho do juiz do confronto válido pela 5ª rodada do estadual. A informação foi obtida pelo BNews.
A ideia é que a representação junto a entidade estadual de futebol seja feita por volta de 8hs. Junto a isso, o clube também projeta dar entrada na comissão nacional de arbitragem.
Críticas
Quem também ficou na bronca com o desempenho da comissão de arbitragem foi o técnico Léo Condé. Os principais lances contestados pelo time ocorreram na etapa complementar da partida.
Zé Hugo, aos 6 minutos, foi derrubado e pediu pênalti, mas nada foi marcado. Além disso, Alerrando teve um gol anulado por impedimento marcado de Caio Vinícius, aos 29'.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira