TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Pedrinho, do Corinthians, lembra com tristeza da saída do meia do Vitória

por Redação em 30 de Janeiro de 2020 00:00


Foto: João Jorge/Photopress/Gazeta

Destaque do Corinthians e da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, Pedrinho já passou no futebol baiano. Muitos torcedores não sabem, mas antes de chegar ao time paulista ele foi atleta da base do Vitória.

O empresário do jogador, Will Dantas, concedeu entrevista ao repórter Anderson Matos e lembrou com tristeza da saída dele do Rubro-Negro.

Confira abaixo:

Como foi a saída de Pedrinho do Vitória?

Foi uma tristeza muito grande quando mandaram o Pedrinho embora. Na época, fiquei revoltado. Falei: aguardem que vocês vão ver a grande besteira que fizeram. Agora, está se concretizando.

Quem o dispensou?

"Na época que o descobri, cheguei no Vitória e falei que tinha descoberto um fenômeno. Deixei ele no Vitória e, um ano depois, eu nos EUA, ele me ligou chorando, dizendo que tinham mandado ele embora. Acho que o presidente era Alexi Portela, mas Alexi nunca se envolveu com base, acredito que ele não sabia que o Pedrinho, que na época era chamado de Vitinho, pois o nome dele é Pedro Vitor, existia. Descobri na época que o treinador tinha mandado ele embora, pois era fisicamente inferior. O treinador dizia que outro garoto, o Yan, estava na frente dele. 

Como você se sentiu com a dispensa do atleta?

Fiquei revoltado na época, pois sempre fui torcedor do clube. Mas, hoje, sou torcedor de boca. Já sofri tanto com o Vitória que fui deixando de lado. Além disso, moro fora da Bahia há 30 anos. Você vai perdendo os laços.

E no Corinthians, como foi o início do jogador?

Levei ele para o Corinthians e em cinco minutos aprovaram ele lá. Hoje é esse sucesso que vocês estão vendo aí.

E as propostas para Pedrinho deixar o Corinthians?

Tem chegado muitas propostas. Ele está chamando atenção do mundo. É um dos expoentes da Seleção (Pré-Olímpica), é o camisa dez da Seleção. Só de ontem para hoje chegaram três propostas, uma da Alemanha, uma da Espanha e uma de Portugal, que é a do Benfica. Está bem encaminhado para que ele saia, para o mercado europeu. Mas, há uma pressão grande da torcida do Corinthians, que é apaixonada por ele. Hoje teve uma reunião com o Benfica para acertar valores, mas não posso cravar para onde ele vai. Ele tem pelo menos oito propostas de clubes da Europa. Vai ser analisado qual a melhor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade