TV RÁDIO
Buscar

BAVI na Série B: comentaristas avaliam clubes e apontam Bahia como favorito

por Leonardo Santana e Marcos Valença em 08 de Maio de 2015 00:00

A dupla BAVI entra na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do retorno à elite do futebol brasileiro em 2016. Tricolores e rubro negros estão juntos no mesmo objetivo: ascender à Série A do Brasileirão.

Os comentaristas Márcio Martins, Sinval Vieira e Roberto Monteiro, integrantes da equipe de esportes da Transamérica FM, em entrevista ao Galáticos Online, revelam as expectativas para o início da Série B dos clubes baianos. Os profissionais também destacam as principais diferenças entre Bahia e Vitória no primeiro semestre e visando a disputa do Brasileirão.


Galáticos Online: Qual a expectativa para o início da dupla BAVI na Série B?

Márcio Martins: Bahia e Vitória entram de forma diferente no campeonato. O Vitória entra desacreditado, com a torcida esperando boas contratações, que podem vir durante o campeonato, mas não vieram ainda. O time é o mesmo do fiasco do Campeonato Baiano e do fiasco da Copa do Nordeste.

Sinval Vieira: Temos que ser otimista e desejar que as estreias sejam positivas, pois quanto mais ponto conseguir o acesso se aproxima mais.

Roberto Monteiro: Nesse início eu considero o Bahia com maiores chances de chegar entre os quatro, o Vitória não.

GOL: Quais as principais diferenças entre os dois times neste início de competição?

Márcio Martins: O Vitória entra sempre com a obrigação de mostrar um bom trabalho, mas não tem elenco para se superar em relação as competições que disputou no primeiro semestre. O Bahia entra motivado pela conquista do Campeonato Baiano, mas sabendo que tem que repor algumas peças. Já contratou três jogadores, tem a motivação da torcida, mas acho que o time em campo começa melhor do que o Vitória, porém precisa melhorar para subir. O Bahia entra um pouco mais acreditado pela torcida, com menos obrigação de mostrar resultados do que o Vitória tem.

Sinval Vieira: O Bahia começa em melhores condições. Chegou a duas finais, ganhando uma e perdendo outra, e inicia melhor que o Vitória. Já o Vitória é uma interrogação. Será que Claudinei conseguiu melhorar o time nesses mais de 20 dias? Espero que sim.

Roberto Monteiro: O Bahia começou o ano disputando duas finais o que o credencia a ter um bom desempenho, embora tenha que reforçar o time, pois, ainda, tem carência em algumas posições para chegar ao equilíbrio. Já as minhas expectativas sobre o Vitória são as piores possíveis. Vai começar a Série B com o mesmo time que foi eliminado no Campeonato Baiano, para o Colo Colo, e na Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade