TV RÁDIO
Buscar

Titi e Pedro Ken revelam tudo sobre BAVI: expectativa e clássicos marcantes

por Leonardo Santana e Marcos Valença em 03 de Julho de 2015 00:00

Na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, a dupla BAVI se enfrenta neste sábado (4), em mais um jogo eletrizante que mexe com o futebol baiano. Diante do confronto entre os clubes mais tradicionais do estado, o Galáticos Online entrevistou dois experientes jogadores acostumados a disputar o clássico: Titi, pelo lado do Bahia, e Pedro Ken representando o Vitória.

No bate-papo, os atletas revelam as expectativas para o BAVI, quais os clássicos mais marcantes das suas carreiras e quais os confrontos que, se pudessem, mudariam o resultado final. Além disso, Titi e Pedro Ken destacam as evoluções das equipes em busca da vaga na Série A em 2016.


Confira o bate-papo completo com os jogadores da dupla BAVI:

Galáticos Online: Qual a expectativa para o BAVI da Série B?

Titi: Pelo o que a gente vem desempenhando ao longo da temporada nos dá a certeza de que será um bom jogo. Acho que o trabalho que a gente vem realizando durante a semana, o que estamos fazendo durante a competição toda, nos dá tranquilidade de saber que estamos no caminho certo, trabalhando para que no final de semana a gente consiga fazer um grande jogo diante do nosso rival, conseguir vencê-los que é o mais importante e dando sequência na competição, para continuarmos subindo na tabela que é o nosso principal objetivo.

Pedro Ken: A expectativa é muito grande. Acredito que para os dois lados. Vencer um jogo como esse pode levantar ainda mais a moral do grupo para a sequência da competição. Será uma partida definida em detalhes. Precisamos da vitória e vamos buscá-la.

Galáticos Online: Qual o BAVI mais marcante da sua carreira?

Titi: Acho que foi em 2012. Quando nos sagramos campeões em cima deles e me marcou bastante pelo resultado, pela maneira que foi o jogo. Lembro bem que com o gol do Diones a gente conseguiu conquistar aquele título que foi muito importante.

Pedro Ken: O meu primeiro Ba x Vi com a camisa do Vitória. Ganhamos de 3 x 2 no Barradão pelo Campeonato Baiano. Fizemos um grande jogo e saímos com uma importante vitória.

Galáticos Online: Qual BAVI gostaria de mudar o resultado se fosse possível?

Titi: Não só eu, como todo torcedor tricolor queria uma reestreia melhor da Fonte Nova. Aquele BAVI acabamos perdendo para o nosso rival e com certeza voltaria e tentaria mudar este resultado.

Pedro Ken: O BaVi de 2012, que terminou 3 x 3 na final do Campeonato Baiano, sem a menor dúvida. Perdemos a competição sem nenhuma derrota em clássicos naquele ano.

Galáticos Online: O time está pronto para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro?

Titi: Acredito que estamos no caminho certo. O trabalho que estamos desenvolvendo, o trabalho do professor Sérgio ao longo da temporada, nos dá a certeza e a tranquilidade de saber que o trabalho está sendo muito bem realizado. A cada passo nos aproximamos do objetivo que é recolocar o Bahia na Série A, no seu devido lugar. Passo a passo, com trabalho e dedicação de todos vamos chegar ao nosso objetivo final que é devolver o Bahia à Série A e ser campeão da Série B.

Pedro Ken: Vamos batalhar muito para colocar o Vitória na primeira divisão novamente. É o lugar do clube. O torcedor do Vitória não merece a Série B. Estamos encaixando aos poucos e muito confiantes em relação à nossa evolução dentro de campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade