TV RÁDIO
Buscar

Souza, atacante do Bahia

por em 02 de Junho de 2011 00:00

Entrevista concedida ao repórter do Galáticos Online, Thiego Souza

- Você viveu sua melhor fase no Goiás, mas foi no Vasco onde teve mais alegrias?


Não! Tive minha boa fase no Goiás, mas onde tive mais alegrias também no futebol foi no Flamengo, onde fiz muitos gols e conquistei títulos.

- Os títulos da Copa Mercosul e do Brasileiro pelo Vasco, você considera com os mais importantes de sua carreira?

Também, mas eu não fiz parte direito daquele elenco porque era muito novo e não considero que esses títulos sejam os mais importantes de minha carreira.

- O que mais marcou sua passagem pelo Flamengo?

Os títulos que ganhei pelo Flamengo. Dois estaduais e nas finais fiz gols. Nossa classificação para a Libertadores também. Isso foi importante para marcar minha carreira.

- Qual a sensação de jogar ao lado de Ronaldo, no Corinthians?

Sensação muito boa! Ronaldo é um jogador de muita qualidade e muitas vezes pude fazer dupla de ataque com ele. Fiquei feliz com isso pois pude aprender com ele muitas coisas no futebol e só tenho a agradecer bastante por ele ter ma ajudado e me ensinado muitas coisas no Corinthians.

- Como você reagiu no inicio do ano há possibilidade de você se transferir para o Bahia?

Tranquilo! Recebi uma proposta do Bahia, assim como recebi de outros clubes. Mas, eu encarei o projeto e cheguei aqui, tô feliz. Espero fazer gols e ajudar o Bahia a fazer um bom campeonato brasileiro.

- Sem tanto sucesso no Corinthians, você viu no Bahia a oportunidade de se redimir, voltando a marcar gols?


Logicamente que não! Se eu não viesse para o Bahia tinha outros clubes, como o Atlético (MG), mas vim para cá mesmo por causa do Paulo Angione, que me pediu. Pra te falar a verdade tinha proposta de outros clubes grandes do futebol brasileiro, mas como achei bom o planejamento do Bahia, acabei optando em vir para cá.

- O que faltou ao Bahia no campeonato baiano?


Faltou um pouco de entrosamento. Se nosso time fosse hoje disputar o campeonato baiano com certeza a gente era campeão. Mas, sei que não adianta falar nada agora. Temos que pensar somente no brasileiro.

- Com os reforços chegando, está confiante para o brasileiro?

Estão chegando jogadores de qualidade para reforçar o elenco, como o Carlos Alberto, o Ricardinho. Espero que eles possam atuar o mais rápido para poder entrosar com os jogadores o mais rápido no campo e podermos assim darmos alegrias à torcida do Bahia.

- E a parceria com Jobson, seu novo companheiro no ataque?

Está boa! O Jobson é um jogador de muita qualidade, vai buscar o jogo no meio-campo. Daqui pra frente a tendência é melhorar.

- Deixa uma mensagem para o torcedor do Bahia

A mensagem que eu deixo é para que o torcedor do Bahia nos apóie o tempo todo. Dentro de campo vamos mostrar a força que o Bahia tem.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade