Vitória deve ir ao mercado na próxima janela de transferências: "Pelo menos, quatro peças"

Vitória deve ir ao mercado na próxima janela de transferências: "Pelo menos, quatro peças"

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Tácio Caldas / BNews

Publicado em 26/05/2025, às 17h00

Compartilhe

Com um elenco de mais ou menos 36 jogadores, o Vitória deve seguir no mercado em busca de reforços nas próximas janelas de transferências. Sem revelar detalhes e posições, o treinador Thiago Carpini falou a respeito da buscar por novos atletas na última coletiva após a derrota diante do Santos. De acordo com o comandante do Leão da Barra, o 'Colossal' deve buscar quatro jogadores no mercado da bola.

Existe a necessidade de pelo menos umas quatro peças. A gente já conversou sobre isso, temos monitorado o mercado. Mas daí a ter esses jogadores já para o início da janela entram outras questões, entra o dinheiro. O Vitória faz tudo com muita responsabilidade. É uma janela interessante, mas difícil de se movimentar. A gente precisa de situações pontuais que elevem nosso nível", disse Thiago Carpini.

Vale lembrar que o time baiano, assim como todos as demais agremiações do futebol brasileiro, terão acesso à duas janelas de transferências. A primeira será apenas dentro do mercado brasileiro entre os dias dois e 10 de junho, enquanto a segunda será entre 10 de julho e 2 de setembro de 2025. Serão dois períodos importantes para o Vitória buscar se reforçar em busca dos seus objetivos na temporada.

Vale lembrar que dentro desse total do elenco — 36 jogadores — muitos voltaram de empréstimo e outros deixaram o clube. Entre eles está o Thiguinho que foi desligado pelo Vitóriarecentemente e deve reforçar outra agremiação nesta temporada.


Leia também