Fábio Mota destacou que espera já ter o substituto de Carpini neste sábado (12), diante do Internacional
Paulo Azevedo/ BNewsPor Luiz Guilherme/ Bnews
Publicado em 09/07/2025, às 16h02Após anunciar a demissão do técnico Thiago Carpini, o presidente do Vitória, Fábio Mota revelou já haver movimentações nos bastidores do Rubro-Negro a procura de um substituto no comando técnico do clube.
Em entrevista coletiva na Toca do Leão, na tarde desta quarta-feira (9), o mandatário Rubro-Negro confirmou que o auxiliar Márcio Goiano comanda o elenco até a chegada do novo treinador.
"Nesse momento, Márcio Goiano, que é o nosso auxiliar da casa, é o treinador interino do Vitória, até chegar o novo técnico", confirmou o presidente.
"A nossa esperança, a gente tá no mercado, é que tenha um técnico no jogo do Internacional. Mas, nesse momento, o treinador interino do Vitória é Marcio Goiano", finalizou.
Sem citar nomes, Fábio Mota destacou a necessidade de ouvir o novo treinador durante a reformulação do elenco do Vitória para o restante da temporada de 2025. Além disso, o gestor enfatizou a expectativa de já contar com o novo técnico neste sábado, contra o Internacional.
"Nosso planejamento sempre foi de contratar 6 a 7 (jogadores), agora a gente troca o treinador, é evidente que a gente vai ter que ouvir o novo técnico. De repente, o novo treinador já tem jogadores de sua confiança nas posições que a gente necessita", disse.Ainda durante o pronunciamento, Mota afirmou que espera anunciar um novo treinador até o próximo sábado (12), já para estar a beira do campo para comandar no duelo diante do Internacional, no Beira-Rio.