Jogadores do Vitória comemoram experiência na Dallas Cup
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/03/2018, às 20h01"É um sonho realizado estar aqui. Os americanos têm uma cultura mais rígida, mas fui tratado como filho por meus ‘pais’, com muito respeito e carinho. E olha que eles nunca haviam me visto antes. A organização do torneio e os lugares que visitamos nos impressionou. É tudo muito diferente do que estamos acostumados", disse o atacante Caíque, de 19 anos.
Caíque e o elenco rubro-negro ficaram hospedados em casas de famílias americanas, em uma espécie de intercâmbio. A família Peyton foi a responsável por acolher a dupla Caíque e Douglas, volante.
A matriarca da família também celebrou a presença dos rubro-negros em sua residência. "Eles são ótimos, muito educados. Levamos para jantar algumas vezes e também para assistir aos jogos do nosso filho (Dylan) na Dallas Cup. É uma tradição nossa. Temos recordações de garotos do mundo inteiro que ficaram hospedados na nossa casa. Pra nós, é uma satisfação", afirmou Heather Peyton.
O coordenador da base do Leão, Carlos Anunciação também comemorou a experiência dos seus atletas no torneio internacional. "A experiência está sendo extremamente positiva. Não tem preço. Os jogadores vieram preparados para este contato e estão aproveitando conviver por alguns dias em um lar americano. É o tipo de viagem que “abre a cabeça” dos jogadores. Nosso objetivo não é apenas formar bons atletas, mas também homens".
Foto: Divulgação / EC Vitória