Mancini comemora classificação e elogia jogadores por entrega
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/03/2018, às 21h58"Feliz, porque o time alcançou seu objetivo, que era vencer a partida. Vi um Vitória, até 20 minutos do primeiro tempo, um pouquinho afobado, tentando fazer o gol logo. Mas, vimos uma equipe que se superou, foi atrás, superou as dificuldades e, a partir do momento que achou o gol, foi dona do espetáculo. O segundo tempo foi muito bom. Estamos satisfeito. Vemos uma equipe que está mais fechada a cada dia", disse.
Sobre o que mudou do Rubro-negro que atuou contra o time potiguar para o de hoje, o treinador desconversou. "O que mudou é que tudo é feito em cima de vitórias. No dia que você ganha, é tudo uma maravilha".
Mas, o comandante destacou o que mais gostou da equipe na apresentação desta quinta. "Vi como ponto forte a entrega dos jogadores. Todos se entregaram muito, lutaram muito".
Mancini ainda comentou sobre os atletas que deixaram o campo com lesões e mostrou preocupação com o lateral-esquerdo Bryan. "O Luan foi um caso em que sentiu dores e nós, como já estávamos com o jogo definido, preferimos tirá-lo. O André levou um pisão no pé, vamos ver amanhã como vai estar. O Bryan, de todos, é o que mais preocupa, pois sentiu o adutor".
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória