Dispensado por Petkovic, jóia da base do Vitória acerta com clube português
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 31/08/2017, às 18h19O volante Flávio iniciou esta temporada vestindo a camisa da Ferroviária-SP, por empréstimo junto ao Vitória e disputou o Campeonato Paulista sendo um dos principais jogadores do elenco do time.
No seu retorno ao rubro-negro, a expectativa era de que ele iria ser utilizado pelo então treinador Petkovic, que comandou o Leão no início do Brasileirão. Mas isso não aconteceu. O Sérvio afastou o jogador do elenco principal e dias depois, em comum acordo, rescindiu o contrato do atleta. Como ele já havia atuado por duas equipes, só poderia se transferir para algum time do exterior. Mesmo sabendo disso, a direção do Vitória mandou Flávio embora.
Na tarde desta quinta-feira (31), o volante assinou contrato com o Boa Vista de Portugal, por três temporadas e comemorou o acerto.
"Estou muito feliz. Estou realizando um sonho que é jogar na Europa. Agora é foco no trabalho que coisas grandes vem por aí. Fé em Deus!", disse Flávio em entrevista ao site Galáticos Online.
Nascido em Santos-SP, Flávio Medeiros da Silva, de 21 anos, vestiu a camisa do Vitória em 63 jogos, marcando um gol.