Marinho cobra evolução no Vitória, elogia Kieza e deixa caso VR3 com diretoria
Marinho cobra evolução no Vitória, elogia Kieza e deixa caso VR3 com diretoria
Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 30/03/2016, às 17h36
Compartilhe
Destaque deste início de temporada no Vitória, o atacante Marinho concedeu entrevista coletiva no Barradão na tarde desta quarta-feira (30). No bate-papo com os jornalistas, o jogador elogiou Kieza e discursou sobre a estreia do companheiro.
"Foi o primeiro jogo dele [de Kieza], mas a gente vai se conhecendo, já joguei várias vezes contra ele, e a favor é muito melhor. Falei para ele, estrear com o pé direito foi uma coisa muito boa", disse.
Marinho também aproveitou para fazer uma avaliação sobre o elenco rubro negro. "Temos um grupo muito bom, mas é um grupo muito jovem. Precisamos evoluir, acredito que cheguem outras peças para fortalecer a equipe ao longo da temporada", completou o jogador.
Por fim, o atacante tratou do caso Victor Ramos, que na última semana gerou uma polêmica sobre sua regularização no Campeonato Baiano. "Para ser sincero, às vezes a gente vê uma coisa ou outra, mas não é uma coisa que cabe a nós jogadores, cabe a diretoria e a outras pessoas. Sabemos que a situação do Victor é regular", encerrou Marinho.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.