Vitória aguarda fim de transações para oficializar empréstimos de atacantes

Vitória aguarda fim de transações para oficializar empréstimos de atacantes

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/04/2015, às 15h07

Compartilhe

Conforme noticiado pelo Galáticos Online, os atacantes Neto Baiano e Willie não fazem parte dos planos da diretoria do Vitória para o restante da temporada e já têm novos clubes para seguirem suas carreiras. Ambos vão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro por agremiações concorrentes do Leão.

Enquanto Neto Baiano vai atuar pelo Criciúma, Willie segue para o América-MG. O Leão está finalizando a troca de documentações para oficializar as transferências dos atacantes e os dois já estão nos respectivos novos clubes.

Com a saída dos jogadores, a diretoria do Vitória está em busca de reforços para o setor ofensivo. Nos próximos dias, o rubro negro baiano deve anunciar a contratação de atletas para a disputa da Série B.

Vitóriaatacante

Leia também