Nino quer quebrar sequência positiva do América-RN na Copa do Nordeste
Nino Paraíba quer quebrar sequência positiva do América-RN na Copa do Nordeste
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 16/02/2015, às 18h49
Compartilhe
De olho no terceiro triunfo seguido na Copa do Nordeste, o lateral direito Nino Paraíba, do Vitória, quer quebrar a sequência do América-RN, que lidera o grupo A, com seis pontos ganhos após duas rodadas.
O ala rubro-negro reconheceu a boa campanha feita pelo adversário até aqui, mas avisou que o Leão vai utilizar o fator casa para vencer a partida, programada para a próxima quarta-feira (18), às 19h, no Barradão.
“O América-RN tem feito uma boa Copa do Nordeste até aqui, com 100% de aproveitamento, mas temos que quebrar essa sequência deles. Estaremos em nossa casa e vamos buscar a vitória. Vai ser um jogo difícil, em que não podemos errar para sairmos com os três pontos”, disse.
Ainda de acordo com Nino, o período de treinamentos do carnaval serviu para a equipe corrigir os erros apresentados nos primeiros compromissos da temporada. Para ele, o time está pronto para apresentar melhoras no estadual e no regional.
“A semana sem atividades ajudou muito. Não só para descansar, mas, principalmente, para trabalhar. Estamos procurando corrigir os erros que tivemos nas primeiras partidas da temporada para não repetirmos mais”, destacou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.