Vitória pode ‘melar’ negociação de Victor Ramos com o Monterrey
Vitória pode ‘melar’ negociação de Victor Ramos com o Monterrey
Por Leonardo Santana
Publicado em 24/12/2013, às 00h13
Compartilhe
A transferência do ex-zagueiro do Vitória para o Monterrey, do México, pode ‘melar’. Por conta da transação, o Vitória deveria receber 40% dos valores da negociação, mas o clube baiano ainda não foi notificado.
Na confraternização da equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (23), o presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou que o Leão tem direito há cerca de 2 milhões de euros pela venda do defensor. O dirigente rubro negro contou ainda que o clube irá até as últimas consequências para receber a quantia que lhe é de direito. “Iremos até a FIFA se for preciso. Vamos reivindicar a nossa parte”, disse.
Victor Ramos foi negociado com o Monterrey por cerca de 5 milhões de euros. O jogador assinou contrato com o clube mexicano de 4 temporadas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.