O volante Marcelo, de 19 anos, estreou com pé-direito no jogo desta quinta-feira (17) no triunfo rubro-negro sobre o Botafogo no Barradão. Cria da base do Leão, o jogador revelou que ficou nervoso ao entrar em campo, mas depois sentiu-se à vontade e tomou conta do meio campo.
“Sempre dá um frio na barriga na estreia. Me destaquei bem e o importante é que o Vitória saiu com o resultado positivo diante do Botafogo e seguimos na luta à vaga na Libertadores”, ressaltou o jogador.
Como Marcelo se destacou na partida, o técnico Ney Franco tem uma boa dúvida para escalar o time que enfrenta a Lusa. O treinador pode contar com o retorno de Michel ou manter Marcelo como titular. “Acho difícil pelo clube ter jogadores experientes na minha posição, mas sigo treinando para que Ney possa me encaixar no grupo pra isso”, disse o jovem.
Volante e marcador, Marcelo nasceu em Santo Amaro e foi levado ao Vitória por pessoas próximas ao jogador. Começou nas divisões de base do clube como meia e depois começou a atuar como volante se destacando na posição.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.