O placar poderia ter sido muito melhor. Essa foi a sensação de quem assistiu o jogo entre Vitória x São Domingos, nesta quarta-feira (14), no Barradão, partida válida pela Copa do Brasil. Apesar de ter conquistado o triunfo, pelo placar de 2 a 0, o rubro-negro baiano perdeu muitas oportunidades de gol. Apesar disso, o Leão segue para a segunda fase da competição, mas o pensamento logo após o confronto mudou: o foco se voltou para o Bavi deste domingo (18), válido pelo Campeonato Baiano.
"Graças a Deus conseguimos esta vitória. A nossa segunda consecutiva e agora temos que pensar no Ba-Vi", destacou Marquinhos, autor do primeiro gol do Vitória em cima do São Domingos.
Já o zagueiro Gabriel, fez questao de destacar a postura do adversário dentro de campo, que segundo a análise do atleta, dificultou uma movimentação maior do Vitória no jogo.
"Não foi fácil. A equipe deles sabe jogar. O importante é que conseguimos fazer os gols e avançamos. Na hora do (segundo) gol, eu falei com o Maia: 'Bate na direção do goleiro que vai entrar'. E entrou", analisou Gabriel.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.