Por Thiego Souza

Publicado em 25/03/2011, às 15h10

Compartilhe

Chateado com os sucessivos erros de arbitragem, o presidente do Conselho Fiscal do Vitória, Nilton Sampaio, encaminhou uma carta ao presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, demonstrando toda sua insatisfação com o que vem ocorrendo no campeonato baiano 2011.

Confira os trechos da carta:

“Ao Ilmº 

Sr. Alexi Portela Júnior - MD Presidente do Conselho Diretor do ECV 

Em nome dos membros do Conselho Fiscal do ECV e na condição de presidente venho por meio desta expressar minha enorme preocupação, e porque não dizer indignação, com os inúmeros e repetidos erros de arbitragem, mais precisamente em jogos que envolveram nosso principal adversário, ocorridos no desenrolar deste campeonato baiano de 2011.

Lembro-lhe de que como desportista, e um dos conselheiros mais antigos do nosso amado clube, há mais de 20 anos não vejo um conjunto de falhas que influenciasse tantos resultados, favorecendo concentradamente sucessivos jogos de apenas um clube.

Erros acontecem, e fazem parte do estigma do futebol, contudo, com minha experiência prevejo que nestas condições não lograremos sucesso na campanha do nosso penta campeonato inédito.

O Sr. terá, portanto, meu total e irrestrito apoio para que medidas na esfera desportista sejam tomadas no intuito de interromper estes sucessivos erros.

Que vença sempre o melhor, o melhor em campo”.


Leia também