"Não sou obrigado a relacioná-lo", diz Carpini sobre ausência de Dudu contra o Botafogo
Victor Ferreira/ECVPor Redação Galáticos Online
Publicado em 12/07/2024, às 07h00"Opção minha mesmo, não sou obrigado a relacioná-lo", afirmou Carpini. Prezo muito pelo ambiente, pelo vestiário. Ele segue treinando. No próximo, se eu entender que ele deve jogar, colocarei. Caso contrário, segue fora", disse o treinador antes da derrota, por 1 a 0, para o time carioca.
Siga o canal "Galáticos | Vitória" no WhatsApp
Na entrevista coletiva após a partida, o treinador respondeu novas perguntas sobre o meio-campista que "segue nos planos" do clube.
"Ele é atleta do Vitória. Segue nos planos. Se eu vou usar ou não, é outra história. Já falei que é opção minha. Eu usei os três volantes, como uso há um bom tempo. O Dudu foi uma opção minha. Os problemas internos a gente trata internamente. É a terceira vez que a gente está falando do Dudu. É o Vitória e depois o Dudu. A gente está dando muita importância. Eu não levei o Dudu, e enquanto não mudar o comportamento eu não vou levar. Enquanto eu estiver aqui, o Dudu vai ser sempre respeitado, mas precisa entregar o que a gente espera dele. O Dudu está fora desse jogo, o próximo eu não sei o que vou fazer. Mas não vou mais falar do Dudu", encerrou.