Por Redação
Publicado em 06/03/2023, às 19h15Em entrevista coletiva no CT, o volante Léo Gomes falou sobre as eliminações em todas as competições na atual temporada. Cria da Toca, o mesmo assumiu a culpa dos jogadores nesses resultados.
''A gente sabe que foi um início de ano complicado para a gente e reconhecemos isso. Conversando entre nós, a gente sabe que saímos das competições, sabemos das responsabilidades, e sabemos que mudanças podem ocorrer'', disse.
As crises dentro de campo com trocas de treinador e diretor acarretaram em três eliminações (Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste) e invadiram até os bastidores do Rubro-negro. O presidente Fábio Mota chegou a ter sua família ameaçada e pode renúnciar ao cargo. O meio-campista da equipe deixou claro o apoio ao gestor para que permaneça.
''Claro que a gente torce pela permanência dele. A gente sabe que é um homem de palavras. Nós jogadores temos a confiança dele. Esse assunto a gente não conversa tanto. Ele não passa para a gente e a gente também não pergunta para ele sobre isso. Ele tem que resolver, e creio que já resolveu. No mais temos que focar dentro de campo porque os resultados não foram bons, mas podemos mudar essa chave aí'', comentou.