Chapecoense atravessa o Vitória e contrata lateral do Fluminense

Chapecoense atravessa o Vitória e contrata lateral do Fluminense

Mailson Santana / Fluminense FC

Por Galaticos Online

Publicado em 28/02/2023, às 15h30

Compartilhe

Sem espaço no Fluminense e negociando com o Vitória, o lateral esquerdo Cristiano Silva mudou de voo. O jogador esta a caminho da Chapecoense para ser o mais novo reforço para a disputa do Estadual e do Campeonato Brasileiro da Série B, com contrato por empréstimo até o fim desta temporada.

Cristiano tem 29 anos e chegou a ser liberado da pré-temporada do Fluminense, mas se reapresentou depois de melar a negociação com um clube da Arábia Saudita e foi reintegrado ao elenco. Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, chegou a negociar com o Vitória, mas as conversas não foram para frente.

Comprado por R$ 9 milhões, maior investimento do Fluminense na temporada passada,  atuou em 35 jogos, sendo 24 como titular, com um gol e uma assistência.


Leia também