O presidente do Vitória, Alexi Portela Jr., ainda preocupado com a situação em que se encontra a equipe na classificação do Campeonato Brasileiro, vem adotando todas as providências para evitar uma crise interna no grupo até o final da competição. Nesta quarta-feira (27/10), o dirigente confirmou a palestra do psicoterapeuta motivacional Antonio Pedreira para esta quinta-feira a noite na Toca do Leão. Por outro lado, a direção quitou os pagamentos dos prêmios e direitos de imagem dos atletas. Diferente da oportunidade em que o Vitória chegou a descer para a terceira divisão, o elenco não reclama de qualquer problema financeiro e vem se esforçando para ganhar os próximos jogos e sair da zona de rebaixamento.
“Confiramos nesse grupo, tudo está sendo feito para a reação do time nos jogos que restam”, afirmou o otimista presidente rubro negro. Sobre as manifestações da oposição, Portela foi direto: “Não há nenhum problema com as críticas, pois erros aconteceram e assumo, mas o que alguns poucos estão tentando fazer é desestabilizar o clube para se aproveitarem de uma crise”, denunciou.
Sobre a sucessão, Alexi Portela eliminou qualquer dúvida a respeito de sua candidatura após o Campeonato: “Sou candidato sim, independente de qualquer coisa e estou disposto a enfrentar a eleição contra quem quiser concorrer. Vou bater chapa”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.